Funcionários da Prefeitura de Camaragibe são flagrados coordenando abastecendo carros para carreata de Diego Cabral

Na manhã deste domingo, 25 de agosto, vídeos gravados no posto Shell de Aldeia revelam que veículos que participaram da carreata em apoio ao candidato Diego Cabral foram abastecidos irregularmente.

O posto de combustível pertence, em parte, a João de Nadegi, filho da atual prefeita Nadegi Queiroz. É nesse posto também que a Prefeitura abastece todos os carros oficiais.

Nas imagens, é possível identificar Carlos Henrique, funcionário lotado no gabinete da prefeita, realizando o abastecimento de vários veículos que, em seguida, participaram da carreata. A presença de Carlos Henrique nas imagens levanta suspeitas sobre o possível uso de recursos públicos em benefício de uma campanha eleitoral, o que pode configurar abuso de poder político e econômico.

Além de Carlos Henrique, outros dois nomes conhecidos na cidade aparecem nos vídeos: Jorginho, funcionário do portal de notícias Camaragibe Agora, e Josemir Rufino, secretário de transportes do município. Ambos também foram flagrados no posto Shell, aparentemente coordenando a distribuição de combustível para os veículos da carreata.

A participação de Josemir Rufino, que ocupa um cargo de confiança na gestão municipal, gera ainda mais questionamentos sobre o envolvimento da prefeitura nas atividades da campanha de Diego Cabral.

Se comprovado o uso de recursos públicos para fins eleitorais, os envolvidos podem enfrentar processos por improbidade administrativa.

O caso já repercute negativamente nas redes sociais entre os moradores da cidade, que expressam indignação e cobram explicações das autoridades.

Tags:Camaragibe

By Redacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também